Cabal Online Quests: Aprenda Mais Sobre Elas

por em: , , , ,

Classe arqueira arcana no Cabal.

Nos primeiros MMORPGs, como Ragnarok On-line, o modo mais eficiente de pegar nível era matando monstros de um mapa o dia inteiro, prática que se tornou conhecida como “grinding”. Isso era muito repetitivo e maçante, então as novas levas de MMORPGS introduziram o conceito de Quests como principal modo de pegar itens e nível e Cabal Online compartilha deste conceito.

Cabal Online

Há mais de 900 quests no cabal online, uma quantidade impressionante que é dividida em três categorias: Progresso, Cenário e Geral. As quests que vão aparecer para você dependem do seu nível, da classe do seu personagem e do mapa em que ele se encontra, elas nem sempre estão disponíveis para todos. Embora a maioria das pessoas não leiam com atenção, muitas quests explicam a história de Nevareth e porque ela é caótica como presenciamos, se você gosta de um bom enredo, leia com atenção.

Uma Breve Análise Dos Três Tipos De Cabal Pirata Quests

As quests de progresso são aquelas que dependem do seu nível para serem liberadas e como recompensa costumam abrir mapas e dungeons. São necessárias para que o player possa aproveitar completamente o jogo, ela faz com que a medida que você vá progredindo, avance dentro do universo de Cabal.

As quests de cenários são as dungeons e de mapas. Em geral consistem em matar monstros, dropar itens e pegar e entregar itens entre NPCs. Essas quests são boas para adquirir uma boa quantidade de experiência e adquirir itens iniciais que lhe permitam se dar bem na região em que você se encontra.

Leia+  Cabal Online 2015: O Que Rola No Cabal Nexus

Matando Mob No Cabal

As quests gerais são as que desenvolvem a história do universo de Cabal. Elas normalmente são possíveis para todos, porém algumas são específicas do desenvolvimento de uma classe ou nação.

O Sistema De Dungeons Como Alternativa Ao Sistema De Quests

Apesar de ser um sistema muito interessante para pegar level, nos últimos anos a industria dos jogos on-line vem se questionando se basear a maior parte do jogo em Quests é realmente benéfico para a experiência do jogador, já que com o tempo elas se tornam tão repetitivas e chatas quanto passar o dia matando monstros num mapa.

A verdade é que as missões acabam em 90% das vezes se resumindo a coletar itens e ficar entregando pelo mapa a NPC’s, é como se você fosse um carteiro dentro do jogo entregando pacotes infinitamente!

O sistema de dungeons, com itens raros, desafios dos mais variados níveis e surpresas agradáveis e desagradáveis, é bem mais interessante do que a maioria das quests normais, já que exigem um grupo consistente para chegar até o seu fim!

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!