Cabal Online Dicas: Como Jogar No Cabal Nexus

por em: , , , ,

Cabal pirata dicas gerais.

MMORPGs costumam ter uma infinidade de macetes, mesmo quem joga há anos não tem firmeza o suficiente para dizer que sabe de tudo. Diante disso trazemos algumas dicas de Cabal Online, justamente para você que está começando, focando os exemplos no que encontramos no servidor de Cabal Nexus. Algumas dessas dicas são banais, já outras podem interessar mesmo aos veteranos.

Cabal Online

No lado de fora de algumas cidades existem bonecos de treinamento. Eles podem parecer apenas um entretenimento casual (pra você ir lá das uns murros de vez em quando se tiver estressado) e sem muito valor, mas não são. Deixe-me tentar explicar, ao fazer quests você pega level muito rápido, porém não usa suas habilidades, por exemplo, espadas e magia. Essas habilidades só pegam nível na medida em que forem usadas, e é pra isso que servem esses bonecos de treinamento, para você ficar upando as habilidades de combate batendo neles indefinidamente.

Fique atento a cidade onde o NPC do auto-buff está presente. Será bastante útil para ganhar status positivos que lhe ajudarão a upar bem mais rápido.

Você pode entrar em alguma das nações do jogo através de missões ou do modo rápido. Para entrar pelo modo rápido é necessário apenas que você deposite todo o seu dinheiro no armazém pessoal e retirar 123.456.1 e relogar para virar Capella ou 123.456.2 para Procyon. Assim você poderá usufruir de novos teleportes e participar da Guerra Entre Nações na Terra Gloriosa.

Leia+  Hotspot Shield Cabal: Diminuindo O Lag No Cabal Nexus

Use e abuse dos portais, eles vão ser bastante úteis para você não ter que ficar andando por minutos sem fio pelos mapas atrás dos NPCs para completar as missões. Parece besteira, mas muitos players, principalmente iniciantes, esquecem da importância dos portais no deslocamento e perdem bastante tempo.

Imagem Da Guild Letalis Reunida

Use o mapa para localizar os monstros que você pode matar sem muita dificuldade ou para localizar os alvos das quests. Para abrir o mapa aperta TAB ou M no teclado. Os pontos em amarelo no mapa são apropriados para o seu nível, já os vermelhos são inimigos que estão além da sua capacidade. Isso pode lhe poupar a experiência horrível de ficar morrendo por desconhecer o nível do monstro.

Sempre que possível participe dos eventos do jogo, o destaque é o Em Busca da Fronteira, através do qual você precisa bater metas de níveis e cada vez que o faz ganha itens e experiência, que vão lhe ajudar bastante no inicio do jogo.

Uma última dica é participar do fórum do Cabal Nexus. Lá existem tutoriais, guias e muitas outras informações que vão ser úteis tanto para os iniciantes como para aqueles que estão jogando a mais tempo. Além de você poder encontrar gente que já viu dentro do jogo e se tornarem amigos!

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!