Build De Cavaleiro Ágil: Para Upar Rápido No Ragnarok

por em: , , , ,

Cavaleiro e seus amigos.

Um cavaleiro com uma build de agilidade normalmente irá usar espadas de duas mãos para desferir golpes normais muito rapidamente com a habilidade Rapidez com Duas Mãos. Além disso poderá fazer uso do golpe Impacto de Tyr, que da danos em área, fora as skills de espadachim. Estas build são recomendadas para upar rapidamente e para o PvM, pois devido a ter uma vitalidade baixa, não se destacam muito na WoE, PvP ou em MvPs.

Cabal Online

Nos pontos de atributos eu dei total preferência para a agilidade e força, além de uma destreza padrão, apenas para não errar os monstros. Também coloquei alguma vitalidade, afinal um cavaleiro precisa ter um uma quantidade razoável de hit points para ser um cavaleiro.

Agilidade = 96 (94+2)
Força = 90 (82+8)
Destreza = 50 (44+6)
Vitalidade = 40 (30+10)
Inteligência = 6 (4+2)
Sorte = 5 (1+4)

É um projeto bem simples, com esta build o jogador irá apenas usar a velocidade com espada de duas mãos e soltar algum Impacto de Tyr quando mobar. No entanto você pode variar um pouco, por exemplo, diminuindo a agilidade e aumentando a inteligência, isso aumentará o SP, o que te permitirá desferir mais golpes e matar grupos maiores de monstros.

Inserir alguns pontos extras em sorte também pode ser uma boa jogada, desse modo será possível criar um cavaleiro ágil e crítico. Nesse caso seu personagem ficaria ótimo tanto para matar monstros que tenha defesa elevada quanto para quebrar alguma emperium.

Leia+  Quest Para Virar Um Ferreiro No Ragnarok Online

Como Distribuir O Pontos De Habilidades Do Seu Personagem

Repare, na lista abaixo, que as habilidades Impacto Explosivo e Perícia com Espada foram inseridas apenas porque são pré-requisitos de outras, já as demais estão ai porque são de fato úteis. A proposito, eu recomendo virar cavaleiro depois de completar cinquenta pontos de classe, mesmo que não pareça necessário no momento, afinal nunca se sabe o dia de amanhã. Tendo isto em vista as skills do seu espadachim devem ficar aproximadamente assim:

10 – Aumentar Recuperação de HP
10 – Perícia com Espada de Duas Mãos
10 – Golpe Fulminante
10 – Provocar
05 – Vigor
03 – Impacto Explosivo
01 – Perícia com Espada

Quanto as habilidades de cavaleiro que eu vou propor, irão sobrar dezoito pontos, isto porque apenas trinta e um já bastam para maximizar as mais úteis. Mas o que fazer com os pontos extras? Afinal você me recomendou virar no nível de classe cinquenta, para quê? A resposta é que apesar de poder parecer pouco útil colocar outras habilidades, de fato não é. Toda habilidade vai ser necessária em algum momento, basta saber usar. Veja como fica a montagem básica:

10 – Rapidez com Duas Mãos
10 – Impacto de Tyr
05 – Perícia com Montaria
05 – Contra Ataque
01 – Montar PecoPeco

Leia+  Quest Para Virar Um Mercenário No Ragnarok

Os pontos restantes podem ser usados para maximizar as outras habilidades de espadachim ou de cavaleiro. Uma ideia é aumentar a perícia com espada de uma mão, desse modo você poderia usar, por exemplo, um escudo em determinadas situações. Outra possibilidade é inserir perícia com lança e perfurar, ou mesmo lança bumerangue, enfim, escolha de acordo com seu gosto pessoal e estratégia.

Rapidez Com Espada De Duas Mãos Também É Bom Para Bot

Outra situação onde está construção pode ser interessante é no uso de bots. Ele irá upar freneticamente e a sua configuração não seria muito complexa já que o personagem irá atacar com golpes normais. Além disso uma agilidade elevada garante que você vai levar pouco dano, e portanto ter uma boa economia em poções brancas, fora que o HP não vai ficar pequeno.

No mais está build é muito boa para upar, tanto nos primeiros leveis quantos nos últimos. É bem barata, fácil de jogar e te permite matar uma gama bem variada de monstros. Além disso, fazendo-se algumas pequenas modificações, como aumentar a vitalidade e sorte, pode-se perfeitamente ser usada na WoE. E o segredo é este mesmo, adaptar… afinal as dicas descritas nesta matéria podem lhe ser muito úteis, mas estão muito longe de ser uma verdade absoluta. É isso!

Minecraft Pirata

! 4 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Luan comentou: responder

    Ola eu gostaria de saber se essa bild e até level 99

  2. julio cesar porto de oliveira comentou: responder

    Vc poderia dar dicas tbm de qual itens comprar e onde upar certo lvl fora isso fico mt bom a build

  3. Marcos comentou: responder

    Eu recomendo colocar perfurar na build, com os pontos que sobrarem, como a agilidade é alta vai ficar ótimo para linkar um atrás do outro.