Cabal Nexus: Correção Nos Bugs Da Arena

por em: , , , ,

z1

Saiu a nova atualização do Cabal Nexus e foram corrigidos muitos bugs, por exemplo, da arena e adicionado muitas novidades para todos os jogadores presentes que ajudaram a descobrir os bugs e problemas contidos na atualização passada. Para denunciar um bug, jogador ou hacker, entre no fórum do Cabal Nexus e deixe seu post com seu problema e como gostaria de resolvê-lo.

Cabal Online

Não envie mensagens ofensivas, nem posts absurdos para nossos Adms e Gms pois são muitos problemas para serem resolvidos no instante que você envia sua mensagem.

Alguns itens apresentavam problemas de não serem equipados, não estarem dando o atributo real ao personagem, entre outros. Os seguintes itens foram corrigidos com a nova atualização: Katana, Espada, Montante, Daikatana, Orbe, Cristal.

Correções Dos Antigos Problemas Erros E Alguns Bugs Da Arena

Os bugs da arena que foram corrigidos são: que antes dava para atravessar os pilares de sustentação, que você entrava em baixo da tela e o bug que não dava a vitória pra quem ganhasse a partida.

O boss Golem Arcano Da Ira foi adicionado no mapa Vestígio Arcano, tome cuidado com esse boss, pois seus ataques causam crítico, não fique esperando sua vida descer muito para usar suas curas e suas poções de cura.

Como é um boss novo, que você não tem total conhecimento do poder e de suas habilidades, chame seus amigos ou guilda. Para poder enfrentá-lo de forma efetiva e não de uma forma suicida indo sozinho contra ele.

Leia+  Família Cabal Nexus: Venha Fazer Parte Também

z3

Os bugs corrigidos no templo do desperto: alguns monstros não atacavam e morriam sem causar dano enquanto você matava ele. Em Dragona dos Mortos, também tinha o mesmo problema e foi corrigido.

Infelizmente nessa atualização ainda não veio a tundra comemorativa e vai continuar a tundra normal. Essas foram as atualizações mais notáveis, para mais informações veja as notícias no fórum do Cabal Nexus.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!