Situação Dos Bots De Dofus: Anic, WarZ, Colheita E Outros

por em: , , , ,

Muita quantidade e pouca qualidade.

A situação atual me lembra o tempo dos bots de Ragnarok, antes do OpenKore, quando cada desenvolvedor tinha o seu próprio projeto. O mesmo vem ocorrendo com o Dofus, como nenhum dos sistemas que apareceram até o momento contam com uma equipe grande, inevitavelmente acabam por falir. Um dos motivos é que esse tipo de programa precisa de atualizações constantes para funcionar, uma vez que o jogo em sí também está sempre sendo modificado.

E ai fica muito trampo para uma só pessoa, ou mesmo duas. Um exemplo é o Anic Bot, desenvolvdo pela Anic Bot France, que foi um dos pioneiros. Um projeto promissor, com um site bonito e um fórum crescendo rápidamente, mas hoje sua página principal tem um simples Hello, e nada mais.

O Que Aconteceu Com O Popular WarZ Bot?

O Warz era feito por duas pessoas, o Trash e o Virtual, e possui uma história bem clássica para um bot de Dofus. Como a maioria ele era francês e vinha com bastante bugs, além de problematicos erros de instalação para quem não possuia o Dofus e o windows neste idioma. Mas funcionava, e bem, apesar de ter um inteligência artificial ruim, que fazia os personagens baterem no vazio e tudo.

O Warz-Bot está definitivamente morto.

Mesmo assim custava em torno de 25 reais para poder usar o produto, sendo necessário cartão internacional e coisas assim para poder compra-lo. Só que quem o fez, perdeu! O virtual, alegando estar sendo ameaçado pela Ankama, saiu da equipe. Como resultado o Trash, não deu conta, e desistiu do seu bot umas três vezes, de todas ele voltava mas agora parece ser definitivo.

Leia+  Textura Com os Dedos

Os Demais Projetos Em Andamento E As Macros

Esses dois foram os únicos a se tornarem populares e a terem uma usabilidade relativamente boa. Os outros que existem são versões super betas, que além de serem pagos saem do ar e deixam de funcionar constantemente. Quer seja por usarem um sistema de login para confirmar se o usuário pagou, ou porque não dão conta de atualizar o programa, pois se usam sistema de login e o site do projeto cai, então não será mais possível se logar e usar o programa de bot.

Outras forma de se beneficiar é usando programas do tipo AutoIT ou WPE. Mas eles não robots realmentes uma vez que não possuem inteligência. Ambos são capazes apenas de gravar ações repetitivas, do tipo macro. Isso é útil para um boneco de colheita, para fazer flood anunciando algo ou coisas do tipo, mas não vai muito além disso.

Edita os pacotes TCP/IP recebidos e enviados pelo cliente.

O Que Eu Devo Fazer Para Botiar No Dofus?

Essa é uma pergunta complicada, as ferramentas atualmente são tão ruins que talvez lhe seria mais proveitoso ir jogar do que passar o mês inteiro pesquisando isso só para o programa dar pau e depois você ter que pesquisar tudo de novo. Fora que todos bots para Dofus que eu conheço são em Francês, chatíssimos de instalar, configurar e usar, além de vir cheios de bugs.

Leia+  Guia sobre as Igrejas no Tribal Wars

Tabmém temos o fato de que a maior parte das informações e downloads não passam de fraude. Pessoas mal intencionadas aproveitam-se do desespero alheio e inserem keyloggers, virús, trojans e coisas do gênero para o cidadão desavisado baixar, e ai diga adeus a sua amada conta.

Outra solução seria por ordem ao caos, faça como o desenvolvedor do OpenKore. Se torne um bom programador e crie o seu próprio bot. Para manter seu projeto sempre funcionando e atualizado crie uma comunidade grande de desenvolvimento. Afinal por mais díficil que seja esta tarefa, parace ser mais simples do que usar os fatidicos programas que apareceram até agora. É isso!

Minecraft Pirata

! 4 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Anonymous comentou: responder

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. NosCross comentou: responder

    Como eu começo a criar um bot ?

  3. Casa do Escritorio comentou: responder

    Boa postagem