Como Começar Um Blog Sobre Games Multiplayer?

por em: , , , ,

Bonecos do space invaders.

Me lembro bem como eu era preguiçoso na escola, isso la por volta dos meus quatorze anos. Foi mais ou menos ai que fiz a leitura, obrigado é claro, do meu primeiro livro. Se chamava Dom Casmurro, e me pareceu ter muito mais de Casmurro do que de Dom. Foi horrível, o senhor Machado de Assis vive filosofando sobre coisas fúteis, se demora muito em narrativas excessivamente detalhadas e ainda usa uma linguagem muito arcaica. Resultado? Fiz a leitura apenas da sinopse e assisti ao filme…

Então um belo dia me matriculei em uma escola razoavelmente longe de casa. Tudo era muito novo e interessantes nos primeiros meses de SENAI. Mas logo as inusitadas horas que eu passava no ônibus se tornaram deveras tediosas. Foi quando um amigo me chamou para ir a biblioteca, ele gostava de ler. No embalo também tomei de empréstimo um livro, e o transporte público se mostrou ser mais agradável. Desde então minha preguiça se tornou passado e desenvolvi o gosto pelo hábito de ler.

Perturbação Querida

Morreu o tempo
Sem futuro e sem passado
Neste eterno instante
Vivendo o divino pecado

Finda o lamento
Desfia a amizade
Fincada no tempo
Destilada na saudade

Se tal fosse tudo
Intensamente belo seria
Então qual ele destruiria

E a solidão magnífica
Que corrói e ensina
O que é dor e o que é vida?

Leia+  Provincia Móveis Claros: Mesa Para Computador Órbita

Seguiu-se a isso o natural prazer em também escrever, todo o tipo de texto, tal como o soneto ai em cima. Era legal, coisa da fase dos primeiros romances e primeiras filosofias sórdidas. Anos depois abri este blog, que a princípio continha matérias sobre todo e qualquer tipo de assunto que me interessava. Mas logo resolvi me focar no tema que me desperta maior interesse, que são os games online. E é assim que se começa um blog sobre games multiplayer… sonetando. É isso!

Minecraft Pirata

! 2 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Marta comentou: responder

    Gostei muito dessa poesia.

  2. Renan comentou: responder

    começar já é dífícil, manter é mais ainda… legal o poema