Baixar Minecraft WiiU: Como Jogar No Console da Nintendo

por em: , , , ,

Baixar Minecraft WiiU - download no seu console

O WiiU é um console da Nintendo que não é tão novo assim. Ele foi lançado em 2013 aqui no Brasil, mas ainda há muita gente que possui esse videogame em casa. É por isso que este tutorial é bem específico: vamos ensinar a como baixar Minecraft WiiU de um jeito fácil e rápido. Na verdade, como de costume, vamos apresentar dois modos de fazer isso: um pagando, em que precisamos abrir a carteira, e outro totalmente gratuito. Vamos lá?

Baixar Minecraft WiiU pelo métodos oficiais é a coisa mais fácil do mundo. Tudo o que você precisa fazer é acessar este link da página do game na loja da Nintendo. Porém, tem um porém: você precisa ter uma conta americana para poder comprar o game. E ele infelizmente não é nada barato. Por US$ 29,99, ou aproximadamente R$ 94, você vai levar o game dos blocos com todas as funções habilitadas, inclusive o modo multiplayer.

Baixar Minecraft WiiU - download no seu console

Mas se você não quiser pagar, vai ter que trabalhar um pouco mais para baixar Minecraft WiiU. Porém, não se preocupe. Vamos explicar o passo a passo completo aqui neste tutorial. Afinal, o que nós aqui somos especialistas é a capacidade de transmitir informações a respeito de Minecraft e as diversas formas de aproveitar esse game dos blocos. Então agora se prepare se você quiser o Minecraft Pirata para WiiU.

Leia+  Minecraft Para Baixar Grátis: Download Completo

Baixar Minecraft WiiU Sem Pagar Nada: É Possível, Mas Trabalhoso

A primeira coisa que você vai ter que fazer é baixar o arquivo torrent no botão abaixo. É através dele que você vai fazer o download da ROM de Minecraft no WiiU. A ROM é o arquivo gravado no DVD do game, uma cópia exata do que contém na mídia. Para fazer o download a partir do arquivo torrent, é preciso ter um programa como o uTorrent. Instale esse programa e depois de um duplo clique no arquivo que você baixou logo abaixo.

Baixar Agora
Baixar Minecraft WiiU

Baixar Minecraft WiiU não deve demorar muito. A ROM do game possui pouco mais de 400 MB de tamanho, o que significa que tudo deve ser bem rapidinho. Feito isso, você vai precisar “queimar” a ISO (extensão do arquivo) em um DVD. Aqui muitos devem se lembrar da época do Nero, um programa usado exatamente para gravar CDs e DVDs. Crie uma mídia física do game com o conteúdo dos arquivos torrent que você baixou.

Minecraft Mídia Física comece a jogar

Depois de queimar a ROM de Minecraft WiiU, processo que pode demorar um pouco, você já pode inserir a mídia física no console e sair jogando. Vale ressaltar que esse método não libera todas as funcionalidades do jogo, como o modo multiplayer e a possibilidade de upar mapas customizados. Esse é um capricho apenas da versão paga, mas já dá para aproveitar bastante o mundo dos blocos com jogatinas locais e offline.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!