Baixar Minecraft Pirata 1.8.9: Download Dessa Versão

por em: , , , ,

Baixar Minecraft Pirata 1.8.9 completo na versão

Minecraft é um game que possui várias versões diferentes para você experimentar a vontade. Neste tutorial, vamos ensinar a como baixar Minecraft Pirata 1.8.9 e instalar em sua máquina. O tutorial não é complicado e usa um software que já apresentamos aqui anteriormente. Você vai descobrir que é mais fácil do que você pensa instalar Minecraft Pirata no seu PC. Lembrando que o tutorial também vale para outras versões do game.

Se você está buscando um tutorial de Minecraft Pirata 1.8.9, é muito provável que você conheça bem o game e até já tenha jogado. E se você ainda não o fez, recomendo muito, pois é um game completo e que dá uma liberdade incrível para os jogadores. Não acredita em mim? Então segue este guia, experimente Minecraft Pirata 1.8.9 e tire suas próprias conclusões. Depois, volte aqui e me agradeça por ter te apresentado esse jogo incrível.

Baixar Minecraft Pirata 1.8.9 Grátis Por Meio Do Shiginima Launcher

Agora que eu já te convenci a baixar e experimentar Minecraft (caso você ainda não tenha jogado), está na hora de ensinar você a como fazer o download do game. Existe um site onde você pode fazer isso rapidamente, o Team Shiginima, mas o botão abaixo deixa você fazer isso ainda mais rápido. É só clicar nele e esperar o arquivo ser baixado em sua máquina. Depois, descompacte-o e clique em um dos arquivos de extensão EXE ou JAR.

Baixar Agora
Baixar Minecraft Pirata 1.8.9

Ao executar o programa pela primeira vez, o que você vai ver é a tela abaixo. Esse é o Shiginima Laucher do qual eu falei nos parágrafos acima. Esse é o software que permite a você executar a última versão do game, Minecraft pirata 2017. Tudo o que você precisa fazer é cadastrar um nome de usuário (é possível cadastrar mais de um) e depois clicar em “PLAY”. Você vai ser levado para um nova tela com mais algumas informações.

Baixar Minecraft Pirata 1.8.9 completo na versão

Nessa nova tela, igual a de baixo, você vai encontrar o que é chamado de Change Log do Minecraft Pirata 2017. É a lista de mudanças que estão sendo cuidadosamente adicionadas para tornar esse jogo ainda melhor. Nessa tela, clique em “Edit Profile” para escolher a versão de Minecraft que você quer iniciar. Você vai poder escolher as versões mais recentes, como a 1.11.2, ou as mais antigas com mais servidores disponíveis.

Baixar Minecraft Pirata 1.8.9 completo na versão

Escolhido a versão que você vai querer jogar de Minecraft, é só fechar a janela e clicar em “Play”. Você vai ver aquela tradicional imagem de abertura de Minecraft. Aqui poderá escolher entre as versões single ou multiplayer para aproveitar o mundo dos blocos. Ainda é possível procurar por mais servidores na opção do Laucher, trocando a versão do game para outras mais antigas, que geralmente possuem bem mais opções do que as novas.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.