Baixar Minecraft Pirata 1.6: Aprenda Com Este Tutorial

por em: , , , ,

Baixar Minecraft Pirata 1.6: passo a passo completo

Mesmo em suas versões antigas, Minecraft ainda é um jogo bem completo. Embora o game já esteja praticamente na versão 2.0, ainda há aqueles que se aventuram em modos antigos. Esse é o caso do 1.6. Neste tutorial, vamos ensinar a como baixar Minecraft Pirata 1.6 no seu PC e configurar o game de forma completa. Você ainda vai poder escolher outras versões do jogo, como a 1.12 (mais completa) e a 1.5 do game também.

Se você já acompanha os tutorias de Minecraft aqui do site, vai se familiarizar com o software para baixar logo abaixo. Tudo o que você precisa fazer é o download e descompactar o Shiginima no seu computador. Eu recomendo que você crie uma pasta específica para esse aquivo, já que ele vai acabar sendo descompactado e desmembrado em outros arquivos. Depois, clique nele e execute-o como se fosse um software normal.

Baixar Agora
Baixar Minecraft Pirata 1.6

A janela que vai abrir é muito semelhante àquelas de instalação do Windows. Nenhuma novidade nessa parte. É só selecionar o botão “Next” várias vezes para que o programa esteja completamente instalado. Depois de Baixar Minecraft Pirata 1.6 e instalar no seu PC, vem a parte mais fácil, que é configurar o game para a versão correta. Para a nossa sorte, isso é extremamente fácil, exigindo apenas alguns cliques no programa baixado.

Configurar Depois De Baixar Minecraft Pirata 1.6 Para A Versão Certa

A tela que você vai ver é essa abaixo. Você vai precisar clicar no botão “New Profile” e digitar um nome para um novo perfil de game. A minha sugestão é colocar exatamente o número de versão, ou seja, “1.6”. Depois, vá até a parte que está escrito “Use version” e selecione a opção “release 1.6”. Basicamente é isso! Você acaba de criar um perfil com acesso a versão 1.6 do Minecraft. Totalmente gratuito e de forma extremamente fácil.

Baixar Minecraft Pirata 1.6: passo a passo completo

Perceba que você pode escolher muitas outras versões do game. Tem a 1.11.2, a 1.11.1, a 1.11, a 1.10.2 e muitas outras. É só você escolher a versão que você quiser e criar um perfil específico para ela. Apesar de que não há muita vantagem em escolher as versões mais antigas. A não ser que seja algo muito novo, o que significa que os servidores ainda não vão estar muito cheios. Agora que você já sabe disso, prepare-se para uma jogatina!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!