Baixar Minecraft Pirata 1.5: Como Baixar E Instalar?

por em: , , , ,

Baixar Minecraft Pirata 1.5 no PC completo

Até agora você tem procurado uma versão estável de Minecraft. Bom, você acaba de encontrar uma. Baixar Minecraft Pirata 1.5 é garantia de qualidade. Apesar de antiga, essa versão é bem estável e roda com tranquilidade. Não importa se o seu PC é um pouco fraco. É bem provável que o game rode liso na sua máquina. Com as modificações, você vai finalmente conseguir aproveitar o jogo dos blocos. Aprenda a baixar o game aqui.

Você ainda não está convencido a baixar minecraft pirata 1.5? Então saiba que baixando o Shiginima Launcher, você poderá não somente aproveitar essa versão do game, mas as mais recentes também. Esse software traz diversos patches do jogo, como a versão 1.9, 1.8.9, 1.6 e a já apresentada 1.5. Vale a pena experimentar esse launcher, pois a maioria das versões de Minecraft Pirata estão bem estáveis e rodando liso em boa parte dos PCs.

Baixar Minecraft Pirata 1.5 Gratuito E Usando O Shiginima Launcher

Agora que você já está convencido a Baixar Minecraft Pirata 1.5, está na hora de aprender a como fazer isso. E não se assuste. Não é nada difícil fazer isso. O primeiro passo é clicar no botão abaixo e fazer o download do arquivo. Esse é o laucher do qual eu falei no parágrafo acima. O arquivo baixado vai estar compactado. Tudo o que você precisa é descompactá-lo, jogar numa pasta e dar um duplo clique no arquivo com a extensão .EXE.

Baixar Agora
Baixar Minecraft Pirata 1.5

Na primeira vez que você executa o Shiginima Laucher, você vai ver a tela abaixo. Esse aí é o software que vai permitir que você rode várias versões de Minecraft, inclusive a 1.5, que é a buscada neste artigo. Para começar a jogar, será preciso cadastrar um usuário novo. Você pode até mesmo cadastrar mais de um usuário, o que é muito bom se você estiver querendo aproveitar o game de formas diferentes. Após isso, clique em “PLAY”.

Baixar Minecraft Pirata 1.10 no seu PC completo

A nova tela que vai abrir é bem familiar para todos os jogadores de Minecraft. Ela é exatamente igual a essa abaixo. Ela vai mostrar o Change Log de Minecraft Pirata 1.5. Essa é a lista de mudanças que foram adicionadas a essa versão do game. É nessa tela que você também vai poder modificar a versão do game, mudando para outra que agrade mais. Ali tem várias versões diferentes e muitas outras serão adicionadas no futuro.

Baixar Minecraft Pirata 1.6: passo a passo completo

Depois que você escolher a sua versão do game – a minha recomendação é realmente a 1.5 –, você só vai precisar fechar essa janela e clicar em “Play”. A tela a seguir é ainda mais familiar para os jogadores. Ali você só precisará escolher entre os modos de jogo – single ou multiplayer – para aproveitar o mundo dos blocos. Lembrando que ainda é possível procurar por mais servidores com esse Laucher, o que é extremamente bom!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.