Baixar Minecraft Pirata 1.12: A Versão Mais Atualizada

por em: , , , ,

Baixar Minecraft 1.12 completo no seu PC

Entre as várias versões de Minecraft, uma das mais adoradas pelos jogadores é a 1.12. Ela é dita como a mais completa e uma das mais atualizadas de todas. É por isso que este artigo vai se dedicar a ela. Vamos ensinar a como baixar Minecraft Pirata 1.12 e configurar ele na sua máquina. A vantagem é que o launcher que usamos pode ser configurado para várias versões. Mas vamos ao que interessa. Comece o tutorial aqui.

É sempre bom estar rodando a versão mais atualizada de tudo, não é mesmo? Isso também vale para Minecraft! É claro que às vezes nós precisamos apelar para builds para mais antigas para aproveitar uma ou outra funcionalidade dos jogos. Mas aqui, o ideal mesmo é sempre contar com a versão mais recente, que no caso é a Minecraft 1.12 do Shiginima Launcher, a melhor opção para quem quer rodar Minecraft Pirata no seu PC.

Configurar Depois De Baixar Minecraft Pirata 1.12 Para A Versão Certa

Se você já baixou e utilizou um launcher, deve estar familiarizado com o processo. Portanto, pode pular esta parte e clicar diretamente no botão de download. Caso contrário, vale a pena uma explicação rápida. O launcher é o que vai permitir que você execute o jogo no seu computador. Ele é nada menos do que um programa que vai intermediar você com as várias versões de um jogo, além de permitir acompanhar novas atualizações.

Baixar Agora
Baixar Minecraft Pirata 1.12

Introdução feita feita é hora de baixar o Shiginima Launcher. Você pode fazer isso clicando no botão acima. Depois disso, você vai precisar descompactar o arquivo em uma pasta e executar o programa. Você será apresentado a uma tela amarela, exigindo que você preencha um login e senha de cadastro. Aqui não tem mistério. É só preencher com os seus dados, validar o registro e prosseguir para a tela seguinte, onde terá mais detalhes.

Baixar Minecraft Pirata 1.10 no seu PC completo

Depois dessa tela amarela, você vai dar de cara com a tela que é a do launcher propriamente dita. É por ali que você vai escolher a sua versão do game, editar o seu perfil de jogador e tudo mais. Não há segredo nenhum por aqui. Tudo o que você precisa fazer é selecionar corretamente todas as opções e mandar ver no seu game. Você verá mais uma tela depois dessa (aquela verde bem tradicional) e depois é só sair jogando.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!