Baixar Minecraft MAC: Como Instalar No Seu PC Apple

por em: , , , ,

Baixar Minecraft MAC - como instalar no seu PC Apple

Minecraft é tão popular que chegou até ao MAC OS, o sistema operacional da Apple para computadores. Neste tutorial, vamos ensinar a como baixar Minecraft MAC para você poder aproveitar o game em mais essa plataforma. Tem um MacBook, um iMac ou Mac Mini? Então este tutorial é para você! Não se esqueça que o processo aqui é ligeiramente diferente quando comparado ao Windows, mas é igualmente simples e fácil de se fazer.

Que tal começarmos pelo método pago? Se você não se importa em pagar para poder baixar Minecraft MAC no seu dispositivo Apple, esta parte do tutorial é para você. Para começo de conversa, você precisa acessar o site oficial do game neste link. Ali você vai encontrar a opção para fazer o download da versão de Minecraft para MAC OS. Não tem segredo. É só baixar, instalar, cadastra-se e começar a jogatina de forma 100% ilimitada.

Passo a passo de como instalar Minecraft no MAC

O processo de instalação é bem básico para aqueles que estão acostumados com a plataforma. Em determinado momento, a tela acima vai aparecer para você confirmar a ação. Depois de baixar Minecraft MAC e instalá-lo normalmente, você poderá aproveitar o jogo de forma totalmente ilimitada. Já que você pagou pelo game na hora do cadastro, não terá que fazer mais nada além de dar um duplo clique e sair jogando normalmente.

Baixar Minecraft MAC De Forma Totalmente Gratuita E Sem Pagar

Agora se você está procurando uma forma alternativa de jogar Minecraft Pirata no seu MAC, você está procurando o botão abaixo. Através dele, você vai baixar o instalador direto do game para o seu computador. O processo de instalação é o mesmo, mas a versão instalada será completamente diferente. Pode ser que ela não seja a mais atualizada de todas, mas você não terá pago nada por ela.

Baixar Agora
Baixar Minecraft MAC

Como eu disse, o processo de instalação não é complicado. Você vai passar exatamente por aquelas mesmas telas que você já conhece. É como se você estivesse instalando um novo jogo no Windows, mas dessa vez em um MAC OS. A tela abaixo vai ser mostrada em algum momento, mostrando que o processo está finalizado. A versão do game que trouxemos ainda tem um mod de texturas adicionais, o que é bom para mudar um pouco.

Minecraft no MAC OS

Nesse instalador, que ainda é uma versão Beta, mas bem estável, todos os modos estão disponíveis. Tanto o singleplayer quanto o multiplayer estão funcionando normalmente. Embora poucas pessoas joguem no MAC OS, o game é totalmente cross-plataform, o que significa que você encontrará jogadores de todo o mundo e de todas as plataformas. Depois de terminar o processo, não esqueça de voltar aqui e agradecer por essa dica.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!