Baixar Minecraft 1.6.2: Download Da Versão Completa

por em: , , , ,

Baixar Minecraft 1.6.2 - download completo

Os visitantes aqui do site já devem estar familiarizados com o CraftLândia, o maior servidor pirata de Minecraft do Brasil. A versão 1.6.2 traz uma série de novidades para os jogadores, como várias skins e pacotes de texturas. Embora não seja a versão mais recentes, muitos jogadores ainda estão lá aproveitando. Quer saber como Baixar Minecraft 1.6.2? Então se liga nesse aqui tutorial para aprender exatamente o que fazer.

Como não poderia deixar de ser, o primeiro passo é fazer o download do arquivo abaixo. É só clicar no botão e esperar Baixar Minecraft 1.6.2 no seu PC. O download geralmente é bem rápido, já que o arquivo tem pouco mais de 50 MB. Depois de Baixar Minecraft 1.6.2, descompacte os arquivos em uma pasta. É importante manter tudo organizado, pois a descompactação vai criar vários arquivos ao mesmo tempo. Feito isso, próximo passo!

Baixar Agora
Baixar Minecraft 1.6.2

Assim que você descompactar todos os arquivos, procure pelo executável com extensão .EXE na pasta Minecraft. Tudo o que você precisa fazer é dar um duplo clique nele para que a tela a seguir abra no seu PC. E acredite: isso é basicamente tudo o que você precisar depois de Baixar Minecraft 1.6.2 para poder aproveitar esse game completamente. Aí é só escolher o seu modo e sair para a jogatina aó no CraftLândia.

Baixar Minecraft 1.6.2 - download completo

Depois de baixar o Minecraft Pirata na versão1.6.2, como usar a versão mais recente? Essa pergunta não poderia ter uma resposta mais fácil. Aí nessa tela você pode escolher versões mais recentes do game, incluindo o 1.8, o 1.7.2, o 1.5.2, o 1.7.2 (survival premium) e o 1.5.2 (survival titans). Sim, todos esses modos estão incluídos no mesmo launcher. Quer moleza maior do que essa? Lembrando que você ainda dispões de todas as funcionalidades completas de Minecraft, mas sem ter pago um tostão para tudo isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!