Como Deixar As Armas Personalizadas No Cabal

por em: , , , ,

b1

Alguns jogadores estão passeando com suas armas personalizadas e novinhas em folha no Cabal Nexus, eles estão causando muita inveja e desejo aos outros players. Entretanto, essas armas não podem ser conquistadas por qualquer um. É preciso alguns requisitos antes para conquistar tal item. Descubra como fazer uma das quests mais esquecidas e ter um item desses.

Cabal Online

Personalizar uma arma é fácil e não custa muito, entretanto, para você conseguir armas personalizadas, todos os jogadores tem que fazer uma quest de nível intermediário para desbloquear um NPC específico.

Como Conseguir Armas Personalizadas No Cabal Nexus

O NOC está localizado no Porto Lux, passe pelo teletransporte para ir falar com ele, o velho que está ao lado logo irá sair do portal, converse com ele para fazer a quest. Siga para o campo de batalha, lá você encontrará alguns personagens que trocam um item metálico.

Leia+  Dicas De Sets Em Cabal Online Nexus

Colete dez drops metalicos e volte no NPC. Ele vai te dar uma recompensa em experiência e te irá pedir para você forjar algumas armas. Colete algumas espadas e compre as pedras de melhoramento do velho.

Abra seu sistema de melhorias e comece a forjar, depois de um numero alto de forjas, você vai ganhar uma licença para entregar ao NPC, essa licença serve para duas coisas. Quando entregar ela você vai abrir um novo centro de forjar e poderá fazer itens melhores.

d1

Depois disso você pode ir falar com esse npc e ele te dará algumas opções e você poderá selecionar algumas, esses nomes são animais e dependendo do que escolher sua arma vai virar esse animal. Exemplo as blades de camarão.

Para fazer essa missão você tem que estar no level cinquenta e se não tiver o NPC não irá te liberar a quest, já que seu personagem não tem poder para enfrentar os golens e o centro de forja só pode ser usado depois desse level.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!