Ragnarok Online 2: A Evolução De Um MMORPG

Ragnarok 2 Online - capa do jogo da Gravity

Por muitos anos, Ragnarok Online foi o MMORPG mais jogado no Brasil. Por aqui, o game ainda é licenciado pela Level Up Games e muitos jogadores ainda apostam as suas fichas nesse grande título. Mas você sabia que ele possui uma continuação criada pelos mesmos desenvolvedores do jogo original? Nesta matéria, vamos analisar Ragnarok Online 2, a sequência do popular MMORPG da Gavity e o que ele tem a oferecer.

Test Drive Unlimited Para PS2, PC, PSP E Xbox 360

Test Drive Unlimited é o nono jogo da franquia de corrida produzido pela Atari e lançado para Xbox 360 no ano de 2006 e, no ano seguinte, para PlayStation 2, PSP e PC. O destaque desse título fica por conta da sua modalidade online que permitiu partidas emocionantes com jogadores do mundo todo num cenário relativamente aberto e pavimentou o caminho para novos games.

The Simpsons Hit And Run: GTA Em Springfield

The Simpsons Hit And Run, produzido pela UV Game, é um jogo de ação e aventura ambientado na famosa cidade da série animada, Springfield, lançado no ano de 2003. Os roteiros das missões e vozes dos personagens são do cast original da série, o que fez com que as pessoas se interessassem muito pelo jogo.

The Sims 2: Análise Do Melhor Simulador De Vidas

The Sims foi, por muito tempo, a franquia mais popular da EA GAMES e é, até os dias de hoje, um dos carros-chefe da empresa. Entre os simuladores, The Sims é certamente, desde a sua primeira versão, o jogo mais ambicioso já construído, afinal de contas é um simulador de vida.

The Elder Scrolls V Skyrim: Um Marco Na História Dos RPGs

The Elder Scrolls é uma franquia da Bethesda Software que, ao longo das décadas, vem se aperfeiçoando e renovando o gênero RPG nos videogames. Na sua quinta edição, The Elder Scrolls V Skyrim, lançado no final de 2011 para XBOX 360, Playstation 3 e PC foi a mais bem sucedida versão da série. Para muitos, está entre os melhores e mais prazerosos jogos já criados e é sem dúvidas o melhor jogo de 2011.

SimCity 4: O Melhor Simulador De Cidades Para PC

Ainda na época do Super Nintendo, SimCity foi a franquia que mostrou ao universo dos games que simulações poderiam ser lucrativas. A base do jogo sempre foi simples: você é o prefeito de uma cidade e precisa administrá-la para que seus habitantes estejam sempre felizes. Foi com essa a mesma premissa que, em 2003, SimCity 4 era lançado pela Eletronic Arts para os PCs.

RollerCoaster Tycoon 3: O Platinum Dos Simuladores

Desde o sucesso de Sim City no Super Nintendo os jogos de simulação passaram a receber mais atenção dos players e da crítica. RollerCoaster Tycoon 3 é um jogo desenvolvido pela Frontier Developments no final de 2004 no qual você ficará encarregado de administrar um parque de diversões que pode assumir proporções gigantescas.

SWAT 4: Um Ótimo Shooter De Estratégia

A SWAT é uma unidade especializada dentro da polícia norte-americana. Eles são a elite dos policiais urbanos, altamente disciplinados e treinados para situações de extremo perigo. Com tal histórico a Irrational Games criou uma franquia de jogos com este nome. SWAT 4 é o quarto jogo desta série, lançado no ano de 2005 para Windows colocando os jogadores como o líder de um grupo da unidade que deve neutralizar ataques terroristas.

Resident Evil 5: Conectando As Histórias

Resident Evil 5 tinha uma missão: redefinir o futuro da série Resident Evil para a nova geração de consoles. Lançado no ano de 2009 para Xbox 360, PS3 e PC, o jogo abraça definitivamente o gênero de ação em detrimento do seu antigo estilo de survival horror eternizado por outros títulos da franquia.

Resident Evil 4, O Melhor De Todos Os Tempos

Resident Evil é uma das franquias mais famosas da história do videogame desde que surgiu no Playstation One. Porém, o verdadeiro sucesso da série foi revelado com Resident Evil 4, um titulo que foi originalmente lançado para o Game Cube, mas que depois recebeu uma versão para o PlayStation 2.

Race Driver Grid Para PC, Play 3 e Xbox 360

Race Driver Grid é um jogo de corrida lançado no dia 30 de maio de 2008 para todos os consoles da sétima geração (PlayStation 3 e Xbox 360) e PCs. Produzido e distribuído pela Codemasterso jogo tem gráficos estonteantes e isso sem usar muito da memória ou exigir muito da placa de vídeo do computador.

Prototype, Um Mutante Poderoso Em Nova York

Desenvolvido pela já extinta Radical Entertainment, Prototype é um título de ação que foi lançado pela Activision em junho de 2009. Disponibilizado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs (Microsofto Windows), o título traz uma jogabilidade alucinante ao estilo sandbox, além de estar totalmente ambientado na cidade norte-americana de Nova York.

Need For Speed Hot Pursuit: Retorno Às Origens

Após uma sequência de jogos arriscando se aproximar da jogabilidade de emuladores de corrida realista, Need for Speed Hot Pursuit é a tentativa da Eletronic Arts Games de retomar as origens da franquia. Lançado em 2010 para todos os consoles, Need for Speed Hot Pursuit deixa claro já no título que se trata especialmente de um jogo de corrida recheado de perseguições.

Need For Speed ProStreet: O Simulador

Lançado no final de 2007, Need for Speed ProStreet faz parte do eterno processo de renovação da jogabilidade da franquia. Desta vez temos corridas legalizadas em vez de rachas, apesar do nome o foco é mais nas corridas em si do que em elementos urbanos como nas versões anteriores. O jogo se torna muito similar a Gran Turismo, com longas corridas em vários cenários ao redor do mundo.